sábado, 29 de maio de 2010

A Fuzzy traz ares barrocos para o inverno 2010


Nem mesmo a melhor amiga dela sabe, mas confidências a menina só faz ao seu diário, escondido a sete chaves. Coisas do fundo da alma encontram morada segura ali. Imaginação e desejo se fundem em cada linha, como se as frases fossem o passaporte para o seu mundo secreto, um lugar cheio de sombras que ela vai desvendando a cada parágrafo.
O medo é sua companhia constante. A sensação de estar sendo guiada aumenta a cada passo, um frio percorre toda a sua espinha. Uma mão fria e forte segura delicadamente a sua e a conduz ao salão, cuja imponência assusta e encanta. Grandes lustres de cristal decoram o lugar e iluminam a cena aos poucos. Um castelo repleto de escadas vai surgindo ao acender das luzes, a música começa a tocar e, finalmente, o rosto do desconhecido se revelará...
É esse clima de sonho, mistério e sombras que inspira o inverno 2010 da Fuzzy. Castelos repletos de histórias amareladas pelo tempo, romances impossíveis e heróis de outro mundo são o cenário da vez. Espelhos antigos, diários secretos e lustres de cristal - transformados em lindas estampas – prometem virar objetos de desejo das garotas que se identificam com o estilo autoral da marca.
O ar barroco que permeia a coleção é feito a partir de tecidos adamascados, veludo, plush,moletom e matelassê. Vestidos mais soltos, coletes e chemises dividem a cena comgolas franzidas e amplas que enfeitam casacos e blusas. As sobreposições estão entre as principais propostas,assim como a camisa de cetim com gola em forma de laçarote.
A malha flanelada dá charme extra à regata listrada que vem com cachecol na mesma estampa. Para os dias mais frios, a sugestão é usar as peças sobre a camisa, num visual para lá de descolado.
A logo da marca aparece pontilhada de strass, detalhe que faz a diferença para as garotas mais antenadas.
A cartela de cores conta com azul, vinho, rosa pink, uva e preto. Xadrez e listras são fortes apostas.







Nenhum comentário:

Postar um comentário